Uma aula para aprender a fazer boquete gostoso

Em um sala, uma dúzia de jovens mulheres observam com atenção à professora. Tomam notas, cochicham entre si trocando suas próprias experiências pessoais e quando a professora chama, elas começam a praticar com afinco. Será uma aula para concurso? Um treinamento empresarial? Não, trata-se de uma curiosa aula para aprender a fazer boquete gostoso.

Com a ajuda de um enorme cartaz que mostra a genitália masculina e um pênis artificial onde ela demonstra as técnicas que ensina, a professora do sexo instrui as garotas no básico de como fazer sexo oral no homem, popularmente conhecido como boquete. Lubrificação, toques nos testículos, movimento da cabeça, lambidinha lateral, ela vai mostrando às garotas como deixar um homem doido. Logo, as aplicadas alunas praticam suas habilidades orais em bananas.

Apesar de dublado, dá para ver que o vídeo é estrangeiro, provavelmente americano. Afinal, o pragmatismo dos americanos com seus livros de auto-ajuda levou ao surgimento de todo um novo ramo de produtos educativos em sexualidade, incluindo seminários e oficinas como esta. Agora...não será exagero? É preciso de uma aula como esta para fazer um boquete gostoso? Ou as pessoas já sabem tud? Você faria uma aula assim? Deixe sua opinião, comentando o post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado


*