Sexo oral (feminino)

Para aqueles que desejam conquistar o coração e a alma de uma mulher, o órgão a ser utilizado é o mesmo: a língua. Língua no sentido de dominar a linguagem e conquistar através da sedução e do encanto. Mas também a língua que toca as partes mais escondidas e sensíveis do corpo feminino, até o mais profundo de seu ser.

Conhecido desde a Antiguidade, o cunnilingus como o chamavam os romanos, ou cunilíngua em um linguajar mais científico, ou chupar uma mulher no popular é uma arte que exige conhecimento, paciência, ternura, delicadeza…esforços estes que culminam em gozo indescritível e em admiração por parte de sua amada.

Porém, existem ainda em nossa cultura ocidental grandes barreiras para que que muitos homens realmente dêem o valor que esta prática merece. A vagina, o órgão sexual de onde todos viemos é olhada com receio, até mesmo com nojo. O clitóris, a jóia do prazer feminino é tratada com rudeza e desconhecimento. E ainda pior, existe o preconceito de que o homem não dever rebaixar-se à mulher e servir.

Como lidar então com este dilema? Como descobrir o “prazer de dar prazer” e dominar as técnicas que irão abrir as comportas do prazer e da satisfação sexual feminina?

Aqui, você irá encontrar informação exata e clara sobre a prática do sexo oral, baseada no conhecimento médico e sexológico mais atualizado.

Com nossas dicas e recomendações, sexo oral nunca mais será um mistério! Seja bem vindo, aproveite e participe!

Artigos

Ver todos.

O cunnilingus visto pela arte

Ebook

Chegou a solução…basta seguir os dez passos descritos neste e-book totalmente gratuito e você irá conhecer tudo sobre a arte do sexo oral profundo.

como fazer sexo oral em 10 passos

Faça download de seu exemplar do ebook Como Fazer Sexo Oral em 10 Passos acessando a área exclusiva para membros do Clube Segredo do Prazer.

É simples, rápido e grátis.

Faça seu registro agora e entre para o Clube Segredo do Prazer.

Privacidade

no_spam

O blog Segredo do Prazer não pratica envio de spams e tampouco solicita o envio de dados pessoais por e-mail, a não ser como resposta a sua participação em alguma promoção ou campanha no site.

Para maiores informações, consulte os Termos de Uso e Privacidade.