Sexo anal

Tanto faz se você é hetero, gay ou bi. Se é homem ou mulher, ou até mesmo transexual. O que temos em comum, todos nós, é que somos mortais e possuímos um ânus. E em algum ponto de sua vida, você imaginou ou mesmo experimentou a sexualidade desta parte tão secreta do corpo. Sexo anal, dar o cú, enrabar, os nomes não importam, a não ser o fato de que ele captura a atenção e a imaginação de todos.

Mas infelizmente, usar as "portas dos fundos" é uma atividade sexual considerada tabú. Seus inimigos dizem que é imoral e ainda mais, que é doloroso e degradante.

Mas será mesmo? Não existe uma forma de aproveitar esta zona tão sensível e capaz de produzir sensações de prazer, com responsabilidade, segurança e higiene? Aqui, você irá encontrar informação exata e clara sobre a prática do sexo anal, baseada no conhecimento médico e sexológico mais atualizado.

Com nossas dicas e recomendações, sexo anal nunca mais será sinônimo de dor! Seja bem vindo, aproveite e participe!

Artigos

Pelo ronco e pelo berro…
3 de julho de 2015
Como meme que é, não deixa de ser engraçado., mas também nos lembra de dúvidas e medos comuns sobre os efeitos do sexo anal.
dor de barrigaGozar dentro no sexo anal causa dor de barriga?
22 de junho de 2015
A namorada de nosso leitor reclama de cólicas…mas será que o gozo dele é o culpado?
30 contosFiz anal por 30 contos e agora está ardendo!
19 de junho de 2015
Entre o trágico e o cômico, a gafe na rede social nos chama a atenção para a necessidade da lubrificação no sexo anal.
mulher em dúvidaPagar boquete depois do sexo anal tem problema?
15 de junho de 2015
Comum nos filmes pornô, será que chupar um pênis que acabou de sair de denrtro do ânus pode trazer problemas de saúde. Saiba mais sobre a realidade e os riscos desta prática.
sim sexo analOs os sim’s e os não’s do sexo anal
3 de junho de 2015
Numa prática que ainda envolve uma aura de tabu e preconceito, elencamos algumas regrinhas sobre o que fazer e o que não fazer, para que você possa descobrir e aproveitar o prazer do sexo anal.

Ver todos os posts

O sexo anal pela arte

Ebook

Você sempre sonhou com sexo anal, mas sempre recebeu um "não, isto dói" como resposta? Você tem medo de se aventurar nesta forma tão polêmica de sexualidade por causa da tão falada dor?

Chegou a solução...basta seguir os dez passos descritos neste e-book totalmente gratuito e você irá conhecer tudo sobre a arte do sexo anal sem dor.

sexo anal sem dor em 10 passos

Receba seu exemplar do ebook Sexo Anal Sem Dor em 10 Passos agora mesmo. Em poucos momentos você receberá seu link de download exclusivo.

Acesso imediato!

Deixe para trás o medo. Deixe para trás as inseguranças e o preconceito. Através destes dez passos você aprenderá a praticar o sexo anal com prazer, segurança e, sobretudo, respeito a sua saúde.

O que você está comprando:

Sexo Anal Sem Dor em 10 Passos

Veja a opinião de quem já leu

"Apliquei as informações do ebook e minha companheira teve um prazer enorme e sem dor. Ela quer fazer novamente, pois não foi uma uma experiência traumática e sim prazeirosa pra ambos."

"Sempre pratiquei sexo anal e quero ficar mais experiente ainda...
o livro esta me ajudando muito."

Por que esperar? Comece a praticar o sexo anal sem dor hoje mesmo, somente

R$ 9,99!

Priorizamos a segurança na hora de você fazer a aquisição de nosso manual. Por este motivo, trabalhamos com uma empresa terceirizada que é responsável pelo nosso sistema de cobrança online.

Cartão de Crédito / Débito

1. Aceitamos todos os cartões. débito direto da conta e boleto.

2. O manual será enviado imediatamente para seu email após o pagamento.

3. Na fatura vai aparecer apenas MOIP Ltda.

Boleto Bancário

1. O boleto pode ser pago em qualquer agência bancaria, ou por Internet Banking.

2. Vencimento em 7 dias, você não paga nenhuma taxa adicional.

3. Você receberá o manual em seu email após o pagamento.

no_spam

O blog Segredo do Prazer não pratica envio de spams e tampouco solicita o envio de dados pessoais por e-mail, a não ser como resposta a sua participação em alguma promoção ou campanha no site.

Para maiores informações, consulte os Termos de Uso e Privacidade.