Masturbação

Pelos na mão, cegueira, loucura. Durante séculos a masturbação foi vista como um pecado, como algo temível a ser evitado por homens e mulheres. Nos dias de hoje, felizmente, esta concepção foi ultrapassada, porém surge outra, a de que somente adolescentes com o rosto de espinhas ou então adultos solitários com pouca vida social se masturbam.

Mas será mesmo? Não existe uma forma de aproveitar esta prática tão eficiente e poderosa de prazer? E ao mesmo tempo melhor nossa vida sexual, levando aos caminhos do orgasmo múltiplo e da ejaculação feminina. Ou de apimentar nossas relações, estimulando a criatividade e fortalecendo a intimidade?/p>

Aqui, no blog O Segredo do Prazer, você irá encontrar informação exata e clara sobre a prática da masturbação, baseada no conhecimento médico e sexológico mais atualizado.

Com nossas dicas e recomendações, masturbação nunca mais erá sinônimo de vergonha ou culpa! Seja bem vindo, aproveite e participe!

Artigos

siriricaA siririca
24 de junho de 2015
Enquanto me masturbava, te quis e gozei. E no gozo vi teu rosto E não veio só. A poética da masturbação feminina neste poema ilustrado.
sexo vegetalVocê prefere sexo animal ou vegetal?
29 de maio de 2015
O humor inteligente, maluquete e sem pudores de Adão nos leva a uma pergunta decisiva , mas também a alguns cuidados antes de utilizar soluções caseiras para a masturbação feminina.
pepinos_thumb.jpgUma lista de compras suspeita: calcinhas fio dental, lubrificante, massageador, pilhas e…pepinos
21 de janeiro de 2014
O cupom fiscal foi quem delatou tudo…Quais as intenções da compradora (ou comprador)? Resposta evidente, uma noite de masturbação criativa e de muito prazer.
camisetabomdecamaO segredo definitivo para ser bom de cama
27 de novembro de 2013
Existe hoje uma infinidade de livros e manuais da auto-ajuda que pretendem lhe ensinar como ser um melhor amante. Mas com a ajuda da coelhinha da Playboy Anne Nicole Smith apresentamos uma única e simples dica que fará a diferença.
Y Tu Mamá TambiénGozando na piscina: uma cena da masturbação no cinema
14 de novembro de 2012
Dois jovens rapazes se envolvem com uma mulher casada, compartilhando confissões e segredos sexuais. Se o filme do mexicano Alfonso Cuarón possui elementos suficientes para incendiar o celulóide de tanto tesão, um dos momentos mais polêmicos retrata a antítese de uma relação sexual, a masturbação. Veja esta polêmica cena, um épico da sexualidade no cinema.

Ver todos

A masturbação vista pela arte

Ebook

Você acha que masturbação é coisa de adolescentes e solitários? Que cria pelos na mão? Que é uma coia solitária?

Chegou a hora de rever estes mitos...basta seguir os dez passos descritos neste e-book totalmente gratuito e você irá conhecer tudo sobre a arte da masturbação criativa e entender por que ela é uma prática absolutamente essencial para seu prazer.

masturbação criativa em 10 passos

Faça download de seu exemplar do ebook Masturbação Criativa em 10 Passos acessando a área exclusiva para membros do Clube Segredo do Prazer.

É simples, rápido e grátis.

Faça seu registro agora e entre para o Clube Segredo do Prazer.

Privacidade

no_spam

O blog Segredo do Prazer não pratica envio de spams e tampouco solicita o envio de dados pessoais por e-mail, a não ser como resposta a sua participação em alguma promoção ou campanha no site.

Para maiores informações, consulte os Termos de Uso e Privacidade.

 

Trackbacks