Sexo anal com uma mulher mais jovem

1 visualizações  Enviar por email   Imprimir
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 2,00 de 5)


sexo anal mulher mais jovemA primeira vez que fiz sexo anal foi com uma mulher vinte e cinco mais jovem que eu. Nós estavamos deitados lado a lado, flando de nossas experiências sexuais anteriores e ela me perguntou se eu já havia comido o cu de alguém. Eu disse que não, ela respondeu que eu poderia colocar na bunda dela, mas primeiro eu teria que beijar seu cuzinho.

Ela ficou de quadro e abriu sua maravilhosa bunda bem na minha cara. Eu comecei a beijá-la e finalmente cheguei a seu ânus, passando a língua e lambendo. Fiz isso por uns dez minutos, e ela gozou duas vezes. Ela me disse então para colocar dois dedos em seu cu, o que eu fiz, e ela gozou mais uma vez.

Foi quando ela disse então que estava pronta para meu pau. Fui enfiando devagarzinho, com uma sensação incrível e inédita. Enquanto eu comia a bundinha dela, ela me dizia como estava gostoso e como ela adorava dar o cu. Estas sacanagens me deixaram quase louco de tesão…

Quando eu disse que estava pronto para gozar, ela gemeu, “vai, fode meu cu, enche ele de porra”, o que me fez gozar imediatamente. Parecia que eu nunca ia parar de ejacular.

Ainda namoramos por três anos mais e algumas vezes eu chupava e comia o cuzinho dela, ao mesmo tempo em que usava um vibrador em sua bocetinha. Ela adorava a sensação de ter dois paus dentro dela ao mesmo tempo. Agora já faz três ou quatro anos que não a vejo, mas com certeza nunca vou esquecer essa mulher tão especial

Deixe seu comentário

Captcha Captcha Reload


Você poderá gostar de:


Mulher por cima no anal

O que não fazer: vídeo de sexo anal com dor

Anne Hathaway também gosta de sexo anal?

Nunca desista do sexo anal