Sexo anal de surpresa, sexo anal doloroso

Poderia parecer a primeira vista uma boa ideia...já que ela não liberava o cuzinho, por que não colocar de surpresa? Afinal, os relatos dizem que o sexo anal é gostoso, que a dor iria passar. Porém, o sexo anal de surpresa acaba sendo sexo anal doloroso.

Veja o vídeo

Basta ver este vídeo amador, com um flagra de uma amante que tentou "ser esperto, "levar vantagem". Estava ele ali no bem, bom, com a namorada de quatro, bombando, quando devagarzinho, ele passou para aquele famoso "buraco mais embaixo" (bom, nesta posição o buraco está mais em cima). Sem avisar, de surpresa, ele colocou a cabeça de seu pênis contra a "portinha" e forçou!

Acompanhe o vídeo com atenção e você verá o susto que a garota leva. E mais do que o susto, a dor, que pode ser vista na contração de seu corpo, na tensão, nos gemidos de sofrimento. Ele, feliz de estar comendo o cuzinho da namorada pela primeira vez, estava no céu. Ainda tentou fazer mais devagar, alisar as costas dela, fazer com que ela relaxasse.

O vídeo termina e não sabemos o quanto mais ela aguentou este sexo anal doloroso, pega de surpresa como foi. Ele ficou feliz. Mas com certeza nunca mais repetiu a dose... Ou você acha que a perda de confiança, a decepção que ela sentiu vão ser de alguma forma compensadas?

Deixe sua opinião, comentando o post.

Comentários

    • diz

      Marco, novamente o blog O Segredo do Prazer não aprova, nem incentiva qualquer prática sexual forçada, que não seja o fruto do consentimento entre os parceiros. Mas bom, se você diz que funcionou, deve ser um caso em um bilhão!

  1. Alarcón diz

    O cara tem que te dar a chance de curtir a penetração, a passagem espremida da cabeça e do pescoço. Daí pra o resto vai macio e gostoso. Socar assim de surpresa é sacanagem e realmente dói muito. Prefiro um pau enorme devagar do que um cacetinho violento e surpreendente. Meu cú merece muito carinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado


*