As bombas de aumento peniano funcionam?

1 visualizações  Enviar por email   Imprimir
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Não há votos)


Gostaria de saber se é eficaz o crescimento do pênis com essas bombas a venda nos sexshops. Elas ajudam?

Lannes

Caro amigo,

qual o homem que nunca sonhou em ter um pênis maior? Até os mais dotados e privilegiados pela Natureza sonham com alguns centímetros a mais. Desde tempos imemoriais, o tamanho do pênis é associado com a potência sexual masculina. E não somente no sentido do “macho comedor”, mas até mesmo de se acreditar que homens com “grandes” eram mais férteis que os outros!

De qualquer maneira, os homens sabem que, sim, o tamanho do pênis importa na “hora H”. Nem que seja por um sentimento de autoconfiança que o membro duro, pulsante, inchado, transmite. E para as mulheres, a justificativa do “é mais importante saber usar’” nem sempre é convincente. Atração visual, preenchimento, profundidade estão todos em jogo.

Mas infelizmente nem todo mundo possui um pênis enorme, como o dos atores pornô. O que fazer então?

Que tal uma bomba?

bomba aumentar o pênisDiante da aflição, dos sentimentos de frustração ou mesmo daqueles que desejam um pouco mais de masculinidade, receitas não faltam. O problema é se estes prometidos milagres realmente funcionam para o aumento peniano. Ou não passam de enganação, alimentada pela ilusão?

Entre cremes, vitaminas e todo tipo de aparatos e tratamentos, as bombas de aumento ou desenvolvimento peniano chamam a atenção. Prometem excelentes resultados,em troca de alguns minutos diários de exercício.

Treino diga-se de passagem que não exige muito esforço. Afinal, apertando a bombinha de vácuo (as mais sofisticadas e caras são elétricas), todo o ar é retirado de dentro do corpo do bomba, aumentando a circulação no pênis, que incha e aumenta de tamanho.

Dessa forma, as bombas possuem um efeito imediato: fazem com que o pênis fique ereto. Por este motivo, são utilizadas por homens que possuem dificuldades de ereção, como os diabéticos. Para quem não sofre com este tipo de problema, o efeito da bomba também é visível, pois se consegue uma ereção maior e mais firme.

Mas elas funcionam para aumentar o pênis?

Mas além deste efeito passageiro uma bomba peniana realmente tornar meu pênis maior? É esta a “pergunta do milhão”.

Cabe notar que as bombas de desenvolvimento peniano não são novidade. Estão conosco pelo menos desde o final da década de 1970, quando  um Dr. Chartham, um médico inglês, publicou os resultados de um ensaio clínico que dizia que sim, as bombas funcionam, tornando-as conhecidas, populares e desejadas.

Contudo, é importante saber que o tratamento que ele propunha não se limitava ao uso da bomba; era mais amplo e incluía fortalecer o músculo PC, aplicar compressas quentes no local e massagear o pênis logo após a aplicação da bomba. A experiência, Charthan mostrou um aumento de 16,9% do comprimento e de 15,8% da largura no pênis de suas “cobaias”. Então, tudo certo? Posso usar e aumentar meu pênis, com certeza?

O lado negativo das bombas penianas

Infelizmente, a resposta não é tão clara. Começando pelo fato de que pesquisas posteriores não chegaram aos mesmos resultados e segundo as quais o uso das bombas não levavam a nenhum efeito. Como em muitas outras áreas da ciência, e principalmente na medicina, é preciso que as pesquisas sejam realizadas muitas vezes para que uma conclusão possa ser alcançada. Infelizmente, são poucos os estudos disponíveis a respeito do tema e pode ser que nunca cheguemos  a uma resposta.

Além disso, as bombas para o aumento do pênis podem ter um efeito contrário ao esperado. Se você exagerar na pressão aplicada (pressão negativa, já que é um vácuo), poderá arrebentar vasos sanguíneos desta área tão delicada. Além disso, os seguintes efeitos colaterais foram observados:

  • Dor na ejaculação
  • Sensação de uma ereção diferente, algo estranha.
  • Surgimento de manchas rochas, devido a sangramento interno de vasos rompidos (petéquias)
  • Relação de dependência, necessitando do aparelho para conseguir uma ereção.

Concluindo…

Funciona ou não funciona? Usar ou não usar? Entre a incerteza de uma resposta baseada no conhecimento científico e os perigos de um uso exagerado, por que não tentar?

Como ponto positivo, o maior fluxo sanguíneo no pênis pode servir  como um “ginástica”, tornando sua ereção mais firme e duradoura, mesmo que não acrescente muitos centímetros a sua masculinidade. Neste sentido será interessante combinar o uso da bomba com exercícios de fortalecimento do músculo PC, melhorando seu desempenho sexual como um todo. Usar a bomba pode ser um elemento de motivação, para que você esteja sempre se exercitando.

Para terminar, é fundamental que você consulte um profissional de saúde qualificado, antes de começar este treinamento. Dependendo de suas condições físicas ou mesmo de remédios que você posa tomar, o uso da bomba não é recomendado, pois pode, como foi dito, causar sangramentos ou levar ao rompimento de vasos sanguíneos.

Quer conhecer mais técnicas de aumento do pênis? Então descubra O Segredo…do Ator Pornô, uma obra única na qual você encontrará uma revisão das principais soluções para aumentar o tamanho do pênis, a ferramenta de trabalho indispensável para os astros do cinema adulto.

o segredo do ator pornô

Deixe seu comentário

Captcha Captcha Reload


Você poderá gostar de:


3 dicas de bombas de desenvolvimento peniano

Qual o ponto mais sensível durante um boquete?

Como usar um anel peniano para prolongar sua ereção e evitar a ejaculação

O sonho e o desgosto de tentar chupar o próprio pau