5 dicas fundamentais para destravar a garganta profunda

1 visualizações  Enviar por email   Imprimir
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)


bloqueio na garganta profundaVocê pesquisou na Internet. Encontrou nosso blog O Segredo do Prazer (oba, obrigado pela preferência!), fez o download do ebook. Leu junto com seu amado e aprendeu tudo o que podia sobre a garganta profunda.

Mas foram colocar em prática e…nada! Uma e outra vez, a sensação de engasgo, os olhos lacrimejando, o engulho que vem do mais profundo das entranhas.

A garganta profunda travou.

Como diz a fêmea sexy e sexual do Casal Glorious, “segui todos os passos, mas confesso que não consigo. Meu marido sonha com isso”.

Então, como superar este dilema? O que fazer para superar este bloqueio, aparentemente insuperável, que surge toda vez que você tenta engolir um pênis todo em sua boca?

Para dominar a técnica da garganta profunda, estas cinco dicas são fundamentais para destravar seu boquete profundo.

1) Examine sua consciência

Primeiro de tudo, responda o mais sinceramente possível: será que você realmente quer a garganta profunda? Ou você está tentando somente para agradar seu parceiro, realizar a fantasia, o sonho dele?

E mesmo querendo, não é suficiente! É preciso desejar e encontrar alguma forma de satisfação pessoal ao engolir o pênis completamente e alojá-lo bem no fundo de sua garganta. Dito de outra forma, o que você ganha com isso? Uma sensação de superação? Aquele gostinho de proibido e de perversidade? A sensação de ser dominada?

Se você encontrou respostas positivas a estes questionamentos, então siga adiante. Do contrário, você precisará ter uma boa e franca conversa com seu namorado ou marido a respeito de seus limites na cama.

2) Relaxe

Todos nós somos cobrados diariamente, seja no trabalho, em sala de aula, na família…Temos que fazer e fazer bem.

No caso da garganta profunda, você pode sentir uma pressão ainda maior, no que é chamado “ansiedade de performance”.

Afinal, você quer, ele quer, está todo mundo esperando que dê certo. Só que esta cobrança interna, mental, acaba atuando silenciosamente. Seu corpo se contrai, a garganta se fecha na “hora H”.

A solução? Relaxar. Brincar. Rir de suas tentativas. Estar ao máximo leve e solta para esta nova sensação.

3) Vá devagar

Relacionado com o ponto anterior, a pressão por “dar certo”, você poderá tentar acertar de primeira. Afinal, nos filmes pornô as atrizes são capazes de engolir pênis enormes com assombrosa facilidade.

Mas não se engane. E nem se apresse.

Dominar a sensação de engasgo é um processo. E um processo lento de treinamento.

Vá passo a passo. Vá até o mais fundo que conseguir e então pare. Espere um pouco, se acostumando. Retire o pênis da boca e respire fundo durante alguns instantes. Agora, tente de novo.

Noite após noite, um passinho de bebê de cada vez. Como diz  o ditado, Roma não foi construída em um dia.

4) Encontre a melhor posição

Uma das dificuldades da garganta profunda é um fato científico banal: sua garganta faz uma curva fechada, entre o final da boca e a traquéia.

Como uma atriz disse, em uma impagável cena pornô, “se você continuar pressionando assim, irá furar minha cabeça”.

Para fazer o pênis entrar completamente em sua boca, é preciso encaixá-lo no formato natural de sua garganta. Uma das formas de fazer isso é diminuindo  a curva, por exemplo, jogando a cabeça para trás e esticando o pescoço. Ou aproveitando a curvatura natural de uma boa parte dos pênis existentes.

Ajoelhada, no 69, deitada de costas, com a cabeça na borda da cama. Experimente todos os encaixes possíveis e descubra qual funciona melhor para você.

5) Trapaceie

Aplicando as dicas acima, você poderá finalmente destravar a garganta profunda. Mas sempre existe a possibilidade de que afinal, isto não seja possível.

Talvez o tamanho ou a forma do pênis sejam incompatíveis com sua boca. Talvez sua garganta seja muito fechada e o engasgo inevitável. Talvez o treinamento e os esforços não valham a pena, ainda que você não reconheça.

O que fazer neste caso, para que a decepção seja menor possível.

A resposta é simples, engane um pouquinho. Afinal, toda mulher tem seus truques e na garganta profunda não poderia ser diferente.

A trapaça é simples: use sua boca para ir o mais fundo possível, e a parte que sobrar do pênis, envolva-a com sua mão. A ideia é criar uma continuidade, entre sua boca e sua mão, de forma que ele sinta que o pênis todo está dentro de algo.

Como o orgão sexual masculino responde essencialmente à sensação de pressão, o truque funciona relativamente bem.

Pode não ser a mesma coisa, principalmente do ponto de vista visual, mas já é alguma coisa!

 

Você tem alguma dica mais para destravar a garganta profunda? Quer compartilhar suas experiências, de êxito ou fracasso, com nossos leitores?

Então comente o post!

E para saber mais sobre boquete, sexo oral e a técnica da garganta profunda, não deixe de ler O Segredo…do Sexo Oral

o segredo do sexo oral

Comentários

  1. eu nunca fiz, gual o cuidado que devo ter pra guando acontecer não me calzar nenhum problema

Deixe seu comentário

Captcha Captcha Reload


Você poderá gostar de:


Exibição impressionante de garganta profunda

Como fazer o deepthroat dos filmes pornô?

Garganta profunda ao extremo: arrebentando a boca do balão

Teste seus conhecimentos sobre a arte da garganta profunda