Buceta é bom, mas fede: um depoimento polêmico

1 visualizações  Enviar por email   Imprimir
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)


buceta vagina odor Em mais um alucinante post do blog Fala Meu Fio, uma disgressão sobre os prazeres e os dissabores do órgão sexual feminino, a vagina, popularmente conhecida como buceta e sobre os preparativos necessários para prática do sexo oral feminino. Leita este polêmico depoimento.

Eu não tenho certeza de quase nada nessa vida. Mas uma coisa da qual eu tenho certeza absoluta é que não tem coisa melhor nesse mundo do que buceta! Que me perdoem os púdicos pelo linguajar, mas não o considero indevido nesse caso, pois estou falando de uma coisa maravilhosa, a buceta.

O que é que nós homens não fazemos por uma buça? Falem pra mim!

Fazemos qualquer coisa…

- Aguentamos conversas chatas sobre como foi o dia delas ou o que aconteceu na novela;
- Levamos elas para fazer compras e esperamos horas até ela decidir qual blusinha combina com o tamanco que ela também ainda não decidiu qual levar;
- Suportamos levá-las em shows toscos de duplas ou grupos que elas adoram;
- Aguentamos os parentes filho da puta delas.

Enfim, qualquer coisa! Só pra quando ficarmos a sós com elas, podermos desfrutar de… buceta!

É tão bom que hoje em dia muita mulher está querendo experimentar também. O número de sapatas está aumentando cada vez mais!

Porém, outra coisa que eu tenho certeza infinita é que:

Buceta fede. Buceta é bom, mas fede…Na verdade o correto a se dizer é: “Buceta fede, mas é bom.” Mas que fede, fede. Eu sei que não há nada a se fazer quanto a isso. E nem pensem que estou reclamando. Eu adoro!

Queridas mulheres, eu gostaria de contar um segredo a vocês.

Prestem bem atenção, por favor:

Sabem quando nós homens levamos vocês ao motel e escolhemos a suíte mais cara, com banheira, ducha dupla e tudo mais?
E vocês ficam encantadas, pensando no quanto somos românticos?

E sabe quando nós as levamos pra banheira e, entre beijos e mordidinhas, nós começamos a masturbar vocês embaixo d’água?
E vocês ficam animadas, pensando que estamos começando as preliminares desde já?

A verdade é a seguinte: A verdade é que levamos vocês pra banheira e esfregamos bem a xavasca porque queremos dar uma amenizada no cheiro de bacalhau azedo, pra hora da gente dar aquela chupada gostosa em vocês, na cama!
Fazemos isso porque não ficamos sem chupar uma buça. E porque amamos vocês!

Enfim, se o odor característico da vagina afasta ou não os homens do cunninlingus e prejudica a habilidade de como fazer sexo oral, este é um grande debate que merece ser iniciado aqui, neste blog. O que você pensa? Buceta fede mesmo? Ou você é um apreciador do “perfume de mulher”? Além do amasso no banho que outras técnicas vocês conhecem para evitar “comer um bacalhau”?

Comentários

  1. Homem virgem diz:

    Apesar d ser virgem e nunca ter chupado uma Xereca eu acho q Buceta é Igual feijoada o povo adora só nao gosta e fica d frescurinhas quem é boiola e Pronto!!!

  2. Juscelino Fajardo Dumont diz:

    Eu gosto demais de chupar uma piriquita, principalmente se tiver o grelo grande. A mulherada aqui de Itaúna diz que eu chupo legal, tem umas que até se mijam todas quando gozam, mas se tiver cheiro de peixe podre eu recuso, uma buceta fedorenta corta todo o tesão, dá até vontade de vomitar. Comigo, mulher porca não tem vez!

  3. Ruy Marino Pinheiro diz:

    Nunca soube de um homem que não gostasse de lamber um xiri, só boiola que não gosta. Mas a xexequinha da gata tem que estar cheirosinha, depilada ou aparada, e depois dar uma bela mijada na minha boca!

  4. Heitor Cunha diz:

    Higiene é importante. Todo sábado eu raspo a xereca da minha mulher e ela apara os meus pentelhos e depila o meu saco.

  5. Avelino Pinheiro diz:

    Eu gosto de chupar a buceta e o cu, mas tem que estar tudo lavadinho e cheiroso. Namorei uma menina que tinha uma xota pra lá de fedida, parecia sardinha podre, eu só chupava quando tava bêbado. Acabei pegando uma infecção urinária daquela porca e dei-lhe um pé na bunda. Hoje sou exigente, buceta agora só carequinha e cheirosinha.

  6. Já comi muitas mulheres na vida sempre amei lamber bucetas mais realmente e verdade algumas mulheres não cuida bem dá xota hahah mais eu adoro aquele cheirinho de pão de queijo saindo do forno haahah bom de ++ lambe buceta curtem meu video que fiz com uma casada são 2 parte em breve colocarei outras….. http://www.cnnamador.com/casadas/miguel-comendo-vadia-casada-parte-2/

Deixe seu comentário

Captcha Captcha Reload


Você poderá gostar de:


Meu marido é viciado em punheta: depoimento da esposa de um punheteiro

Uma ode aos pentelhos e à buceta cabeluda

Depilação íntima, pecados e sexo oral feminino: uma polêmica

O gosto da porra não é tão ruim…experimente