Boquete caprichado com leite condensado

boquete com leite condensado Sexo oral, como o próprio nome diz, envolve a boca. E envolvendo a boca, envolve sabores, gostos, tentações. Então por que não dar um toque a mais neste mix de sensações e acrescentar um pouco de sabor aos toques que sua boca e sua língua estão experimentando durante um boquete gostoso? Veja o vídeo abaixo para uma demonstração de como o sexo oral pode se tornar mais "doce", com o uso do leite condensado:

Veja o vídeo

Neste flagra de vídeo amador, a namoradinha espalha a guloseima, tão tipicamente do gosto dos brasileiros, sobre o pênis, sobre o púbis, sobre a barriga de seu amado, para então lhe dedicar uma sessão de lambidas e chupadas de arrepiar. Combinando a brincadeira com a excitação, ela provavelmente fez com que ele gozasse como nunca e ela mesmo experimentou uma sensação diferente, combinado o seu prazer com o dele.

Você já usou o leite condensado para dar um "upgrade" no boquete? Ou que outros cremes, geléias, líquidos você recomenda para uma caprichada no sexo oral? Compartilhe sua experiência, comentando o post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Captcha Captcha Reload

  1. Já usei gel comestível (daqueles que esquentam) de menta, morango, chocolate, etc…
    Também morangos gelados cortados ao meio, que passava em toda a bucetinha da minha mulher;
    Também usei umas lâminas refrescantes da marca Cool Fresh (de vários sabores);

    Ela já usou isso em mim também, além de sorvete e leie condensado, mais ou menos igual a garota do vídeo…

    bom demais!!!